PortugueseEnglishSpanishGerman

Notícias

OFICINAS DE VERÃO DA LYRA MOJIMIRIANA

OFICINAS DE VERÃO DA LYRA MOJIMIRIANA Dias 03 e 10 de fevereiro Sede da Lyra OFICINAS DE VERÃO DA LYRA MOJIMIRIANA Bateria e percussão (professor Luiz Lima) 9h30 às 10h30 – alunos da Lyra 10h30 às 11h30 – novos alunos…

1º FESTIVAL DA PRIMAVERA DE MOGI MIRIM

Domingo, 22 de setembro de 2019 Das 9h às 18h Teatro de Arena de Mogi Mirim   Sobre o Evento A cidade ganha novas cores quando chega o mês de setembro. Para comemorar a chegada da estação das flores, a…

O FESTIMM 8 JÁ TEM INGRESSOS DISPONÍVEIS!

O público que prestigia o Festival de Inverno de Mogi Mirim (FESTIMM), já pode adquirir os ingressos para as atrações no teatro do Centro Cultural: eles já estão sendo disponibilizados para compra pela internet. Os tickets custam R$ 20 (inteira).…

ORQUESTRA SINFÔNICA LYRA MOJIMIRIANA INTERPRETA GRANDES OBRAS DE MOZART

A Lyra Mojimiriana realiza, no próximo dia 12 de abril, às 20h, no Centro Cultural de Mogi Mirim, um concerto dedicado às obras de um dos grandes expoentes da música clássica mundial: Mozart. O concerto será com a Orquestra Sinfônica…

ADQUIRA AQUI SEU INGRESSO PARA O CONCERTO DO DIA 12/04 – “MOZART”

Para adquirir seu ingresso é muito fácil! Basta clicar na imagem abaixo. Você será levado à página com o mapa de assentos: escolha os seus lugares, cadastre a forma de pagamento e pronto! Nos veremos no próximo dia 12 de…

CRIANÇAS DE 8 A 9 ANOS PODEM SE INSCREVER NAS VAGAS REMANESCENTES DE MUSICALIZAÇÃO

As aulas de Musicalização Infantil da Lyra Mojimiriana estão com vagas abertas para crianças de 8 a 9 anos (completados neste ano). As inscrições para as vagas remanescentes acontecem na secretaria da Lyra Mojimiriana até o dia 25. O ensino…

ALUNO DA LYRA ESTUDARÁ MÚSICA ERUDITA NA UNICAMP

O resultado oficial do vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), uma das universidades mais concorridas do país, deveria sair somente na última segunda-feira, dia 11, mas a instituição deu um fim à ansiedade dos jovens alguns dias antes. E…

MAESTRO CARLOS LIMA REPRESENTA LYRA NA COMISSÃO DE FESTEJOS DOS 250 ANOS DE MOGI MIRIM

A Prefeitura de Mogi Mirim anunciou no último dia 30, a comissão de festejos dos 250 anos do município. O aniversário da cidade é comemorado no dia 22 de outubro. O maestro Carlos Lima faz parte da equipe, representando a…