PortugueseEnglishSpanishGerman

Notícias

testeira-post-ingressos

O FESTIMM 8 JÁ TEM INGRESSOS DISPONÍVEIS!

  • 24 de junho de 2019

O público que prestigia o Festival de Inverno de Mogi Mirim (FESTIMM), já pode adquirir os ingressos para as atrações no teatro do Centro Cultural: eles já estão sendo disponibilizados para compra pela internet. Os tickets custam R$ 20 (inteira). O valor de meia-entrada, ou seja R$ 10, pode ser adquirido na secretaria da Lyra Mogimiriana, conforme a Regra de Meia Entrada.

Comprar online é muito fácil! Ao entrar no site oficial do FESTIMM, basta escolher o espetáculo e clicar no botão “Comprar”. O usuário será direcionado ao site Eventbrite e deverá clicar no botão “Ingressos” e, na página que irá abrir, basta escolher a quantidade desejada e os lugares no teatro. Após isso, basta escolher a forma de pagamento: boleto bancário ou pelo cartão.

Um voucher será gerado com as informações da data escolhida, bem como o lugar no teatro e um QR Code, que é fundamental para a entrada no teatro. Esse documento deverá ser impresso e entregue na portaria, para que o código seja escaneado.

VENDA PRESENCIAL

Mesmo com a novidade, os ingressos continuarão sendo comercializados na sede da Lyra Mojimiriana, localizada na Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 51 – Vila Bianchi – Mogi Mirim/SP. Basta escolher a data e os assentos e curtir uma programação mais do que especial que preparamos para vocês!

SOBRE O FESTIMM

O Festival de Inverno de Mogi Mirim (FESTIMM), que está em sua oitava edição, é o maior festival de música da Baixa Mogiana. Em 2019, o evento será realizado de 28 de junho a 06 de julho, totalizando nove dias de atrações variadas – muitas delas gratuitas e as demais a preços populares –, e infra estrutura completa com praça de alimentação com food trucks e palco externo. A programação completa pode ser conferida no site www.festimm.com.br.

 

SOBRE A LYRA MOJIMIRIANA

Mantendo a finalidade de inclusão social através do ensino de música, a Banda Musical Lyra Mojimiriana é referência nacional e internacional neste quesito. Foi fundada em 10 de agosto de 1985, em Mogi Mirim, no interior do Estado de São Paulo (a 160 quilômetros da capital), ganhando personalidade jurídica em 1988. Durante as mais de três décadas de atuação, já formou centenas de músicos e despertou em milhares de pessoas o interesse para a música instrumental.

A entidade desenvolve o trabalho de iniciação musical (ou musicalização), de aprendizado do instrumento até as formações mais complexas, como banda e orquestra, despertando o interesse, especialmente, das classes menos favorecidas pela música e descobrindo talentos. Em um trabalho árduo, a Lyra promove a difusão da música não só em Mogi Mirim, mas também em outras cidades do Brasil e do mundo, através de suas apresentações e ações, rompendo as mais diversas barreiras.

Tem como parceiros, através das leis de incentivo, o Ministério da Cidadania e a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, além de empresas como Itaú, Renovias, Grupo Guaçu, Tenneco, Balestro, Sogefi Group, Direção Cultura e Prefeitura de Mogi Mirim (Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura e Turismo), além do Contur – Conselho Municipal de Turismo e FAIC.

Veja Tambem

OFICINAS DE VERÃO DA LYRA MOJIMIRIANA

OFICINAS DE VERÃO DA LYRA MOJIMIRIANA Dias 03 e 10 de fevereiro Sede da Lyra OFICINAS DE VERÃO DA LYRA…
Leia Mais

1º FESTIVAL DA PRIMAVERA DE MOGI MIRIM

Domingo, 22 de setembro de 2019 Das 9h às 18h Teatro de Arena de Mogi Mirim   Sobre o Evento…
Leia Mais

ORQUESTRA SINFÔNICA LYRA MOJIMIRIANA INTERPRETA GRANDES OBRAS DE MOZART

A Lyra Mojimiriana realiza, no próximo dia 12 de abril, às 20h, no Centro Cultural de Mogi Mirim, um concerto…
Leia Mais

ADQUIRA AQUI SEU INGRESSO PARA O CONCERTO DO DIA 12/04 – “MOZART”

Para adquirir seu ingresso é muito fácil! Basta clicar na imagem abaixo. Você será levado à página com o mapa…
Leia Mais